Extração Dentária

Um dos procedimentos mais comuns nas clínicas odontológicas é a extração dentária. Apesar disso, ela não pode ser considerada normal e, se for realmente necessária, deve ter esclarecida sua causa, já que que é uma intervenção muito invasiva.

A Dental Arte possui infra-estrutura e equipamentos modernos e seguros para a realização de cirurgias e radiografias. Além disso, a equipe é especializada e capacitada, para atender qualquer necessidade, buscando sempre a satisfação e o bem-estar do paciente.

Em caso de remoção de dentes, é importante conter a progressão do problema bucal, sempre amparado por um dentista. A remoção de dentes podem ser indicadas por cirurgiões-dentistas por vários motivos, seja uma cárie muito profunda; uma infecção que destruiu uma grande porção de dente ou de osso; quando não existe espaço suficiente para todos os dentes na boca; ou quando dentes inclusos nascem apenas parcialmente.

Nesses casos, a extração pode ser a solução para que bactérias não se instalem em volta do local, evitando uma infecção bucal generalizada ou qualquer tipo de sofrimento futuro. A falta de um ou mais dentes tem consequências à saúde e à estética do sorriso.

 

SISOS

FRENECTOMIA

APICETOMIA

GENGIVECTOMIA

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado