Ácido Hialurônico: quais são os benefícios?

Você já ouviu falar sobre o Ácido Hialurônico? A substância é indicada para diversos tratamentos estéticos para deixar seu rosto mais harmônico e seu sorriso ainda mais bonito! Além de ser um grande aliado contra os sinais de envelhecimento, é uma substância natural, produzida pelo organismo. Legal, né? Porém, com o passar dos anos, vamos perdendo-o, o que requer uma reposição. Quer saber mais? Leia nosso conteúdo!

O que o Ácido Hialurônico faz?

Por ser uma substância produzida pelo nosso corpo, não há rejeição. Esse é um dos benefícios trazidos pelo ácido hialurônico. Além disso, ele promove mais hidratação e estimula a produção de colágeno. Você sabia que sua capacidade de hidratar é até cerca de mil vezes maior o seu peso? Ele também é reconhecido por preencher os espaços entre as células e é utilizado para a redução de rugas e linhas de expressão. Por reter alta quantidade de água, mantém a pele firme e lisa.

Quais procedimentos podem ser feitos com o Ácido Hialurônico?

Ele é indicado para a região da face, onde se formam rugas mais fundas. Podemos citar, por exemplo a região ao redor da boca e a testa. Mas ele também pode preencher olheiras e lábios. Além disso, ele corrige rugas e trazer mais destaque aos lábios, servindo como preenchedor. Assim, seu sorriso também ganha, pois o contorno da boca fica ainda mais em evidência! 

Você sabia que a redução da produção do ácido hialurônico inicia-se aos 25 anos de idade? Cedo, né? Por isso, para manter sua autoestima lá em cima, não deixe de procurar um profissional.

A Dra. Amanda Baldissera tira mais dúvidas sobre a substância. Confira:

O dentista pode fazer aplicação do Ácido Hialurônico?

Além dos dentes, o rosto, como um todo, faz parte da área de atuação odontológica. Afinal, um sorriso bonito é muito mais do que dentes brancos e alinhados, certo? Portanto, a harmonia facial também deve ser levada em conta. Por isso, é cada vez mais comum que os procedimentos estéticos da região, sejam feitos por dentistas.

A avaliação pelo profissional especializado na área é fundamental. Isso porque, existe um tipo de ácido específico para cada tipo de aplicação, conforme a necessidade do paciente. Então, já quer agendar sua avaliação? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook e Instagram.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado