Coronavírus: Dental Arte suspende atendimentos no RS e SC

20/03/2020

Em respeito aos pacientes e colaboradores, a rede de clínicas odontológicas Dental Arte informa que, conforme as orientações do Ministério da Saúde, estará suspendendo as consultas e avaliações a partir da próxima segunda-feira (23). A medida tem por objetivo evitar a propagação da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus.

Todas as nossas unidades, presentes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina estarão em recesso. Esperamos que, com a colaboração de todos, esse momento seja superado mais rapidamente, voltando a normalidade o mais brevemente possível.

Nossa equipe entrará em contato, assim que houver a contenção do vírus, para realizar as remarcações. Agradecemos a compreensão de todos! Nos reencontraremos em breve, com muitos sorrisos!

Coronavírus: fique atento aos sintomas

Neste momento, é importante ficar atento aos sinais. Se você sente febre acima de 37,3º, tosse e dificuldades respiratórias, procure imediatamente orientação médica. Procure ficar em isolamento e siga as recomendações passadas pelos profissionais de saúde.

Como se prevenir?

As dicas de prevenção são bem simples! Confira:

• – Evite aglomerações e contato físico
  • – Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize-as com álcool gel
  • – Não toque sua boca, olhos e nariz com as mãos não lavadas
  • – Ao tossir ou espirrar, cubra a região com seu antebraço

Quer ler mais sobre o Coronavírus? Então, saiba quais são os principais cuidados

Será que faço parte grupo de risco?

Você sabia que existem pessoas mais suscetíveis a pegar determinadas doenças? Isso as torna mais vulneráveis, ou seja, com mais possibilidade de complicações mais severas. O Coronavírus também tem seu grupo de risco, que envolve:

• – Idosos
    – Pessoas com doenças respiratórias, como asma e bronquite
    – Fumantes
    – Diabéticos
    – Hipertensos
    – Pacientes com HIV

Se você se enquadra em alguma dessas características, tenha cuidados redobrados. Portanto, evite ao máximo sair de casa e proteja-se! Assim, você pode garantir que sua saúde não seja prejudicada.