Preenchimento Facial: saiba mais sobre o procedimento

Já ouviu falar de Harmonização Facial? O termo se popularizou, principalmente, pelo número crescente de celebridades que fizeram diversas alterações na região, a fim de melhorar a estética. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos, por exemplo, aumentou de 17,4% em 2014, para 47,5% em 2016, data do último censo. Entre os procedimentos que englobam a harmonização, podemos citar, por exemplo, o Preenchimento Facial.

O tratamento é uma solução para quem busca deixar o rosto mais simétrico e bonito! Portanto, não deixe de ler nosso conteúdo para saber mais!

Preenchimento Facial: como funciona?

Com o passar dos anos, é natural que nossa pele sofra algumas alterações. O Preenchimento Facial atua trazendo volume para áreas que apresentem flacidez, rugas, sulcos ou desarmonias em relação ao outro lado da face. 

Para dar esse efeito, algumas substâncias podem ser utilizadas pelo profissional. Entre elas, podemos citar o ácido hialurônico e a toxina botulínica, popularmente chamada de Botox. Uma vez aplicadas através do uso de micro injeções, atuam preenchendo os vazios e deixando a face mais bonita e harmonizada. Além disso, têm outros benefícios, como a hidratação. Porém, com certeza, é a autoestima que mais tem a ganhar!

Quais são as indicações do Preenchimento Facial?

O Preenchimento Facial pode ser utilizado em diversas regiões. Confira as aplicações mais comuns:

Mandíbula:

Conhecido como Preenchimento Malar, a aplicação evidencia a região, tornando-a mais harmônica. Assim, é possível deixar o rosto mais marcante, elevando a confiança e a autoestima.

Olheiras:

O problema afeta milhares de pessoa no mundo todo e é, sem dúvidas, bastante incômodo. Portanto, para resolver a situação, o preenchimento é indicado para amenizar as olheiras, devolvendo mais vida e rejuvenescendo a pele. 

Aumento dos Lábios

Os preenchedores também podem ser aplicados nos lábios. Assim, com o uso do ácido hialurônico, é possível conferir à região mais volume e destaque. Além disso, a substância promove mais hidratação, deixando o sorriso ainda mais bonito! 

Amenizar marcas de expressão

Sulcos, rugas e as marcas de expressão naturais à idade também podem ser suavizadas com o uso dos preenchedores. Portanto, a toxina botulínica é aliada neste processo, uniformizando a região e trazendo mais vitalidade.

Como agenda uma Avaliação para Preenchimento Facial?

Para definir quais regiões precisam ser melhoradas e verificar a necessidade das aplicações, é fundamental consultar um profissional. Afinal, apenas ele pode encaminhar a melhor solução para o seu caso e garantir que o Preenchimento Facial seja um sucesso!

Quer saber mais? Então, agende uma avaliação com nossa Equipe!

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

    Nome
    Telefone
    Unidade
    Tratamento
    Data Desejada
    Turno Desejado

    Ao clicar em "AGENDAR AVALIAÇÃO" eu concordo com os Termo de uso da política de privacidade da Dental Arte.

    Seus dados estão seguros conosco.