Agende sua avaliação
de forma fácil e rápida




Alinhador Estético

Atualmente, existem diversos tipos de procedimentos para o alinhamento dentário dos pacientes que possam vir a ter essa necessidade. Mas, muitos acabam protelando a decisão por não gostarem do “sorriso metálico”, comum aos aparelhos ortodônticos tradicionais. Portanto, uma alternativa à essa técnica é o uso dos alinhadores estéticos. Mas, afinal, o que são eles?

O que é o Alinhador Estético?

Os alinhadores estéticos são uma das novidades que a modernidade trouxe ao setor odontológico. Sem a necessidade do uso de braquetes e elásticos, são utilizadas moldeiras. Elas são colocadas sobre os dentes e devem ser utilizadas de 20 a 22 horas por dia.

Seus principais benefícios são:

• Praticidade para o seu dia a dia

• 100% removível

• Tempo de tratamento cerca de 30% menor

• Mais conforto 

• Comer e beber o que quiser, basta retirar o alinhador

Do que os alinhadores estéticos são feitos?

Os alinhadores são moldeiras feitas de poliuretano “premium”, elaboradas exclusivamente para cada paciente. As peças são desenvolvidas em um software. Então, as moldeiras são produzidas e enviadas para a clínica, para que o profissional faça os ajustes com o paciente. Portanto, você já sai com seu alinhador totalmente personalizado!

Quando é indicado?

Os alinhadores oferecem solução para uma ampla variedade de más oclusões. O tratamento com alinhadores invisíveis é recomendado em casos de de mordida cruzada ou topo a topo, overject excessivo e apinhamento. Também para quem tem diastema , mordida aberta ou profunda ou desvio da linha média.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado