Aparelhos Dentários

Um sorriso bem estruturado e bonito pode abrir muitas portas – sociais e profissionais – e, principalmente, aumentar o bem-estar e a auto-estima dos pacientes. O tratamento ortodôntico serve exatamente para isso, já que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares. Assim, além da questão estética, falhas dentárias e transtornos de fala também podem ser resolvidos com o uso de aparelho.

Geralmente, o público que busca por aparelhos dentários é formado por crianças e adolescentes. No entanto, não há um limite de idade para melhorar o sorriso. Na Dental Arte, os pacientes podem encontrar profissionais qualificados e atenciosos, além de diversos tipos de aparelhos – dos mais tradicionais aos mais discretos. É o local ideal para aqueles que buscam conforto, qualidade estética durante o tratamento e o plano mais adequado a cada um.

Uma das principais dúvidas dos pacientes é o tempo de duração do tratamento. Prever o período necessário de utilização do aparelho ortodôntico é difícil, porque depende de vários fatores, desde respostas biológicas individuais até a colaboração do próprio paciente. Porém, o tempo médio de um tratamento eficaz é dois anos. Pode parecer muito, mas ao final da intervenção, o paciente vai estar com um sorriso mais saudável e bonito.

AGENDAR AVALIAÇÃO

Aparelho Fixo

Aparelho Estético

Aparelho Móvel

Aparelho de Contenção

Como é a montagem do Aparelho Dentário?

Os aparelhos ortodônticos são constituídos de quatro elementos básicos que são os bráquetes, fios, ligaduras de borracha e os anéis metálicos (conhecidos como bandas), além de alguns acessórios, como elásticos, molas, etc. Os bráquetes servem como guias para manter o arco no lugar e para mover os dentes em um alinhamento adequado. Os arcos ortodônticos são aqueles fios metálicos que você vê conectados aos bráquetes, e que são trocados periodicamente durante o tratamento.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado