Agende sua avaliação
de forma fácil e rápida




Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termo de uso da política de privacidade da Dental Arte.

Seus dados estão seguros conosco.

Clareamento Dentário

O clareamento dentário é uma das soluções estéticas mais adotadas atualmente. Clarear os dentes pode melhorar, não apenas a aparência dos seus dentes, como também trazer benefícios para sua saúde e autoestima.

Embora naturalmente nossos dentes não sejam totalmente brancos, agentes externos e o próprio desgaste do dia a dia podem acabar manchando-os. Não existe uma única maneira de clarear nosso sorriso. Portanto, veja com seu dentista o tipo mais adequado para você.

Como o clareamento dental é feito?

Clareamento Dentário antes e depois

Algumas pessoas buscam mudanças mais instantâneas, enquanto outras preferem um clareamento gradual. O resultado final depende, portanto, além da técnica escolhida, da tonalidade natural do dente. Por exemplo, a mudança de apenas duas ou três tonalidades pode proporcionar uma sensível diferença em qualquer sorriso. Entretanto, a maioria das pessoas que clareia os dentes nota uma diferença de duas a sete tonalidades. Portanto, conheça-os:

Clareamento dental caseiro

Consiste na aplicação do gel clareador em uma dose mais alta, sem a utilização de outros métodos. É uma das técnicas mais utilizadas, por poder ser feita em casa, de maneira prática e rápida. Nela, o paciente utiliza moldeiras com o produto, sendo assim, o clareamento é gradual. O tempo de tratamento é, em média, de 2 semanas.

Clareamento dental de consultório

É indicado para quem busca resultados mais imediatos. Nele, o próprio dentista faz a aplicação dos agentes clareadores (como peróxido de carbamida e peróxido de hidrogênio). Para evitar o contato com as gengivas e lábios, são utilizados protetores. O equipamento utilizado é o Fotopolimerizador, que intensifica os efeitos do gel clareador.

Em geral, são feitas duas sessões, de 1h de duração cada, com intervalo de uma semana entre elas.

Clareamento a Laser

Uma das técnicas mais utilizadas atualmente, seu principal benefício, além do clareamento, é a diminuição da sensibilidade após o procedimento. Além disso, dependendo do grau de amarelamento, podem ser necessárias de duas a quatro sessões. Também é feito no consultório, com o uso da luz do Laser para intensificar os agentes clareadores.

Clareamento Dental: conheça os benefícios

A cirurgiã-dentista Maria Eduarda Severo (CRO-RS 20936), esclarece quais são as vantagens do procedimento e suas indicações. Não perca! Veja aqui como prolongar o efeito do tratamento.

Ficou interessado (a)? Então, agende sua avaliação!

Duração do procedimento

Como prolongar o efeito?

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado

Ao clicar em "AGENDAR AVALIAÇÃO" eu concordo com os Termo de uso da política de privacidade da Dental Arte.

Seus dados estão seguros conosco.