Agende sua avaliação
de forma fácil e rápida




Clareamento

O clareamento dental é uma das soluções estéticas mais adotadas atualmente. Clarear os dentes pode melhorar, não apenas a aparência dos seus dentes, como também trazer benefícios para sua saúde e autoestima. 

Embora naturalmente nossos dentes não sejam totalmente brancos, agentes externos e o próprio desgaste do dia a dia podem acabar manchando-os. Não existe uma única maneira de clarear nosso sorriso. Portanto, veja com seu dentista o tipo mais adequado para você. 

Como o clareamento dental é feito?

Algumas pessoas buscam mudanças mais instantâneas, enquanto outras preferem um clareamento gradual. O resultado final depende, portanto, além da técnica escolhida, da tonalidade natural do dente. Por exemplo, a mudança de apenas duas ou três tonalidades pode proporcionar uma sensível diferença em qualquer sorriso. Entretanto, a maioria das pessoas que clareia os dentes nota uma diferença de duas a sete tonalidades. Portanto, conheça-os:

Clareamento dental caseiro

Consiste na aplicação do gel clareador em uma dose mais alta, sem a utilização de outros métodos. É uma das técnicas mais utilizadas, por possuir um valor mais acessível. Nela, o paciente utiliza moldeiras com o produto, sendo assim, o clareamento é gradual.

Clareamento dental feitos em consultório

São indicados para quem busca resultados mais imediatos. Nessas técnicas, é o próprio dentista que faz a aplicação dos agentes clareadores (como peróxido de carbamida e peróxido de hidrogênio). Para evitar o contato com as gengivas e lábios, são utilizados protetores.

Laser

Uma das técnicas mais utilizadas atualmente, seu principal benefício, além do clareamento, é a diminuição da sensibilidade após o procedimento. Além disso, dependendo do grau de amarelamento, podem ser necessárias de duas a quatro sessões.

LED

Semelhante à técnica que utiliza o laser, também pode precisar de até quatro sessões. Nesse caso, o LED é utilizado para intensificar o poder do gel clareador. É menos agressiva que o clareamento a laser.

Duração do procedimento

Como prolongar o efeito?

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado