Clareamento Dental

O clareamento dental é uma solução estética muito popular atualmente. Clarear os dentes é um tratamento que não só pode melhorar esteticamente seus dentes, como  ainda traz benefícios para sua saúde e autoestima.

Os tipos de clareamento dental feitos em consultório são indicados para quem precisa de resultados mais rápidos. Nessas técnicas, é o dentista quem faz a aplicação dos agentes clareadores de uso profissional (como peróxido de carbamida e peróxido de hidrogênio em concentrações mais altas). Para evitar que os produtos tenham contato com as gengivas e lábios do paciente, são utilizados protetores.

Clareamento dental a laser

Embora seja a técnica mais famosa, nem sempre oferece os resultados mais rápidos. Isso acontece porque a função do laser não é reduzir a duração da sessão, mas sim diminuir a sensibilidade depois do procedimento. Dependendo do grau de amarelamento, podem ser necessárias até quatro sessões de 1h30 com um intervalo de 48 horas entre cada uma.

Clareamento dental com LED

É bem parecido com a técnica com laser e também pode precisar de até quatro sessões. Nesse caso, o LED é utilizado para intensificar o poder do gel clareador. É uma técnica menos agressiva que o clareamento a laser.

Clareamento dental com uma combinação de laser e LED

Busca combinar as vantagens oferecidas pelos diferentes tipos de luz, também utilizando agentes clareadores.

Clareamento dental convencional

Consiste na aplicação do gel clareador em uma dose mais alta, sem a utilização de laser ou LED. É uma das técnicas mais simples, mas traz resultados tão bons quanto as outras e é menos agressiva aos dentes. A desvantagem é que o tempo de aplicação do gel é maior.

AGENDAR AVALIAÇÃO

Duração do Clareamento

Prolongar o Efeito

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado