Agende sua avaliação de forma fácil e rápida!

Clínicas Odontológicas Completas pertinho de você.

    Agende sua avaliação
    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    Extração Dentária

    Um dos procedimentos mais comuns nas clínicas odontológicas é a extração dentária. Necessária em diversos casos, o dentista precisa avaliar previamente. Desde a substituição de dentes extremamente danificados ou para o tratamento ortodôntico, pode ser feita em diversas situações para transformar o sorriso e torná-lo mais bonito e saudável.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    A Dental Arte possui equipamentos modernos e seguros para a realização de cirurgias e radiografias. Além disso, a equipe é amplamente capacitada para atender qualquer necessidade. Nós buscamos sempre sua satisfação e bem-estar!

    Portanto, caso a Extração Dentária seja necessária, é importante conter a progressão do problema bucal. As remoções podem ser indicadas por cirurgiões-dentistas por diversos motivos, como por exemplo, cáries muito profunda, infecção que destruiu uma grande porção de dente ou de osso, falta de espaço suficiente para todos os dentes na boca, ou quando dentes inclusos nascem apenas parcialmente.

    Portanto, nesses casos, a extração pode ser a solução para que bactérias não se instalem em volta do local. Assim, você pode evitar uma infecção bucal generalizada e qualquer tipo de sofrimento futuro. A falta de um ou mais dentes tem consequências à saúde e à estética do sorriso. Não deixe de consultar dentistas especialistas e aumente sua autoestima e qualidade de vida hoje mesmo!

    Cuidados após a Extração Dentária

    Por ser um procedimento cirúrgico, a Extração Dentária, seja de sisos ou de dentes comuns, requer alguns cuidados. Após o tratamento, evite alimentos muito quentes e duros. Prefira uma alimentação mais fria e pastosa, adequada para o momento. Portanto, o consumo de sorvetes, gelatinas, iogurtes e sopas em temperatura ambiente estão no cardápio!

    Além disso, ao deitar-se, mantenha a cabeça elevada em relação ao corpo, evite atividades que exijam força excessiva e siga as recomendações do seu dentista. Além disso, utilize os medicamentos indicados para possíveis desconfortos e repouse, mantendo-se hidratado (a)!

    Quer saber mais? Agende agora mesmo sua Avaliação!

    PARA QUEM É INDICADO?

    As extrações podem ser indicadas por cirurgiões-dentistas por diversos motivos. Os mais comuns são a presença de cáries muito profundas, alguma infecção que destruiu boa parte do dente ou do osso, a falta de espaço suficiente para todos os dentes na boca, ou ainda, quando dentes inclusos irrompem parcialmente.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Escova de bambu: quais as principais vantagens de usar?

    Manter a saúde bucal e cuidar do planeta são duas tarefas possíveis de conciliar. Isso porque, hoje em dia, existem

    Continue sua leitura
    Tratamento de canal: como é feito e quando é necessário?

    Muitas pessoas perdem os dentes ao longo da vida. Os principais motivos para isso são, ou fraturas, ou problemas

    Continue sua leitura
    Dente com cárie: o que é, como identificar e qual o tratamento?

    Comer um docinho de vez em quando é algo que todo mundo gosta, certo? Longe de excluir definitivamente alimentos com

    Continue sua leitura