Agende sua avaliação de forma fácil e rápida!

Clínicas Odontológicas Completas pertinho de você.

    Agende sua avaliação
    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    Lipo de Papada

    Considerada uma das principais vilãs da aparência facial feminina, a papada é um verdadeiro tormento para os mais vaidosos, já que prejudica o contorno da face, produzindo um aspecto de envelhecimento. Portanto, para acabar com esse problema, muitas pessoas estão optando pela Lipo de Papada. O procedimento é feito com ácido deoxicólico e é minimamente invasivo, seguro e de custo acessível.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    Como é feita?

    Na Dental Arte, há profissionais habilitados na cirurgia de Lipo de Papada. O procedimento não tem cortes, nem dor. A aplicação de micro injeções em toda a região deixa o rosto livre da gordura entre o queixo e o pescoço. As áreas de aplicações são mapeadas e demarcadas. Assim, são definidos os pontos onde serão feitas as injeções de ácido deoxicólico.

    As “agulhadas” quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a papada. A Lipo de Papada é um método novo e revolucionário com resultados comprovados. Isso porque utiliza o ácido deoxicólico, uma substância que o corpo absorve naturalmente e que age na destruição da gordura. Assim, as aplicações são feitas entre quatro e seis sessões, de 20 minutos mais ou menos.

    Tudo o que você precisa saber sobre a Lipo de Papada

    PARA QUEM É INDICADO?

    O procedimento é indicado para quem está insatisfeito com a aparência da região abaixo do queixo. Muitas vezes, isso causa problemas de autoestima, já que confere um aspecto de envelhecimento precoce à região. No entanto, pessoas que possuam alguma doença crônica que comprometa o sistema imunológico não devem realizar a intervenção estética.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    E após a Lipo de Papada?

    O intervalo entre uma sessão e outra varia de duas semanas a um mês, proporcionando a total recuperação da área. Após as aplicações, compressas com gelo na região e, se necessário, tomar um analgésico são as recomendações. O resultado da Lipo não é imediato. Mas, na primeira sessão, já há a diferença.

    Depois de chegar ao resultado máximo, a papada só vai retornar em casos de ganho excessivo de peso. Acima de tudo, a Lipo de Papada não oferece riscos e pode ser feita em qualquer paciente. No entanto,  mulheres grávidas, com infecções, cistos no local e nódulos tireoidianos não devem realizar o procedimento.

    Quer agendar sua Avaliação? Então, clique aqui!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Escova de bambu: quais as principais vantagens de usar?

    Manter a saúde bucal e cuidar do planeta são duas tarefas possíveis de conciliar. Isso porque, hoje em dia, existem

    Continue sua leitura
    Tratamento de canal: como é feito e quando é necessário?

    Muitas pessoas perdem os dentes ao longo da vida. Os principais motivos para isso são, ou fraturas, ou problemas

    Continue sua leitura
    Dente com cárie: o que é, como identificar e qual o tratamento?

    Comer um docinho de vez em quando é algo que todo mundo gosta, certo? Longe de excluir definitivamente alimentos com

    Continue sua leitura