Agende sua avaliação
de forma fácil e rápida




Lipo de papada

Considerada uma das principais vilãs da aparência facial feminina, a papada é um verdadeiro tormento para os mais vaidosos, já que prejudica o contorno da face, produzindo um aspecto de envelhecimento. Portanto, para acabar com esse problema, a tecnologia odontológica está inserindo no mercado a lipo de papada. O procedimento é feito com ácido deoxicólico e é minimamente invasivo, seguro e de custo acessível.

Como é feita a Lipo de Papada?

Na Dental Arte, há profissionais habilitados a realizar a lipo de papada. O procedimento não tem cortes, nem dor. É realizado com a aplicação de micro injeções em toda a região, deixando o rosto livre da gordura entre o queixo e o pescoço. As áreas com excesso de gordura abaixo do queixo são mapeadas e demarcadas. Assim, são definidos os pontos onde serão aplicadas as injeções de ácido deoxicólico.

As “agulhadas” quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a papada. A lipo de papada é um método novo e revolucionário com resultados comprovados. Isso porque utiliza o ácido deoxicólico, uma substância que ocorre naturalmente no corpo e age na destruição da gordura. As aplicações são feitas entre quatro e seis sessões, de 20 minutos mais ou menos.

E após a Lipo de Papada?

O intervalo entre uma sessão e outra varia de duas semanas a um mês, proporcionando a total recuperação da área. Após as aplicações, podem ser realizadas compressas com gelo na região e, se necessário, tomar um analgésico. O resultado da lipo de papada não é imediato. Mas, a diferença já pode ser notada a partir da primeira sessão.

Depois de chegar ao resultado máximo, a papada só vai retornar em casos de ganho excessivo de peso. Acima de tudo, a lipo de papada não oferece riscos e pode ser feita em qualquer paciente. No entanto, não é recomendada para mulheres grávidas, com infecções, cistos no local e nódulos tireoidianos.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado