Agende sua avaliação de forma fácil e rápida!

Clínicas Odontológicas Completas pertinho de você.

    Agende sua avaliação
    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    Preenchimento Labial

    Proporcionar o sorriso perfeito a todos é o principal objetivo da Dental Arte. Portanto, além dos tratamentos clínicos e ortodônticos tradicionais, novos procedimentos estéticos estão ganhando espaço na odontologia.

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você.

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura.

    Conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    Esse é o caso do Preenchimento Labial, feito com ácido hialurônico. Capaz de deixar os lábios mais volumosos e destacados, tem sido muito procurado nos consultórios!

    Função do Preenchimento Labial

    A principal função do Preenchimento Labial é aumentar o volume dos lábios ou mostrar o contorno da boca, que pode ser perdido com o passar dos anos. Na Dental Arte, a técnica é feita de maneira segura, e sem ser invasiva e nenhum risco à pele.

    Com uso de ácido hialurônico, pode ser feito por um dentista na própria clínica. Além disso, o paciente pode voltar para sua rotina diária no mesmo dia. Portanto, a técnica não é uma cirurgia plástica. Não é feito nenhum corte a pele, por exemplo.

    O Preenchimento Labial, portanto, é um procedimento estético, em que o profissional fará o preenchimento dos lábios com o auxílio de uma seringa.

    O ácido hialurônico também vai atrair moléculas de água e aumentar a produção de colágeno na região. Assim ele melhora a sustentação da pele e mantém os lábios mais hidratados.

    Mitos e verdades sobre preenchimento labial

    Resultados

    O tratamento deixa a área mais jovem, de forma bem natural. Além disso, o aumento do volume dos lábios são fáceis de serem notados já ao final da aplicação. 

    Cuidados

    Após o preenchimento, coloque compressas geladas na região. Assim, evita-se o inchaço, comum após a aplicação das injeções. O dentista também pode recomendar massagens na região, a fim de evitar “bolinhas” nos lábios e o uso de pomadas para diminuir possíveis roxos que venham a surgir.

    Na Dental Arte há profissionais especialistas prontos para tirar todas as suas dúvidas! Quer agendar sua avaliação? Então, clique aqui!

    PARA QUEM É INDICADO?

    O preenchimento labial é indicado para todos que desejam ter lábios mais bonitos, volumosos e contornados. Além disso, para quem gosta de um textura aveludada na boca, o ácido hialurônico proporciona intensa hidratação aos lábios.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PREENCHIMENTO LABIAL

    Participação Especial: Dra. Marcele Camponogara

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Escova de bambu: quais as principais vantagens de usar?

    Manter a saúde bucal e cuidar do planeta são duas tarefas possíveis de conciliar. Isso porque, hoje em dia, existem

    Continue sua leitura
    Tratamento de canal: como é feito e quando é necessário?

    Muitas pessoas perdem os dentes ao longo da vida. Os principais motivos para isso são, ou fraturas, ou problemas

    Continue sua leitura
    Dente com cárie: o que é, como identificar e qual o tratamento?

    Comer um docinho de vez em quando é algo que todo mundo gosta, certo? Longe de excluir definitivamente alimentos com

    Continue sua leitura