Restaurações

A preocupação com a saúde e beleza do sorriso é um fator determinante no comportamento das pessoas. Com as técnicas restauradoras, no entanto, além da recuperação estética, é possível reabilitar a mastigação. Ao longo da vida, é natural que haja perdas dentárias, causadas por acidentes ou cáries. Na Dental arte, uma equipe especializada tem como principal objetivo manter o seu sorriso impecável por muito tempo. Para isso, ao realizar uma restauração, o dentista primeiro remove a parte deteriorada do dente, limpa a área atingida e, então, preenche a cavidade com o material escolhido para restauração.

TIPOS DE RESTAURAÇÕES

RESTAURAÇÃO ESTÉTICA DIRETA

Consiste em reconstruir a parte danificada dos dentes com resina, materiaL da mesma coloração do dente. Dessa forma, o resultado deixa uma aparência mais agradável e harmônica no sorriso do paciente.

RESTAURAÇÃO ESTÉTICA INDIRETA

As restaurações indiretas são conhecidas como onlay. Nessa técnica, laboratórios de prótese confeccionam as peças em porcelana, com base em moldes enviados pelos dentistas. Esse tipo de restauração é mais estética e duradoura, sendo indicada para casos nos quais a restauração é muito grande.

FACETAS ESTÉTICAS

São próteses finas, feitas em porcelana ou resina, que funcionam como pequenas capas para dentes trincados e manchados. Há possibilidade de colocar em um dente ou em vários ao mesmo tempo, conforme a necessidade do paciente. Para colocar as facetas, o dentista desgasta a parte frontal do dente, para que as peças se encaixem perfeitamente e não fiquem em relevo. Esse procedimento não é indicado para pessoas que tem problemas de mordida, dentes sobrepostos ou bruxismo.

Tratamento de Canal na Dental Arte

AGENDE AGORA MESMO A SUA AVALIAÇÃO

Nome
Telefone
Unidade
Tratamento
Data Desejada
Turno Desejado