Agende sua avaliação de forma fácil e rápida!

Clínicas Odontológicas Completas pertinho de você.

    Agende sua avaliação
    de forma fácil e rápida




    Ao clicar em "AGENDAR" eu concordo com os Termos de Uso da Política de Privacidade da Dental Arte. Seus dados estão seguros conosco.

    Toxina Botulínica

    Muito procurada atualmente, a Toxina Botulínica é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos consultórios odontológicos. Sua aplicação é simples, segura e efetiva. Por isso, ao realizar a avaliação com um profissional capacitado, o paciente passa por uma rigorosa análise, que determina os pontos onde as injeções devem ser aplicadas. A substância, diluída em soro, atua no bloqueio de uma substância e paralisa os músculos. 

    Especialistas

    Corpo de dentistas especializados em todos os segmentos. Mais segurança para você

    Qualidade

    Equipamentos de última geração, materiais certificados e esterilização 100% segura

    conveniência

    Todos os serviços odontológicos, clínicos e estéticos, em um só lugar!

    Quais são os benefícios da Toxina Botulínica?

    A Toxina Botulínica, ou Botox, é uma aliada para o aumento da autoestima e da confiança de homens e mulheres. Com ela, é possível promover a diminuição de rugas e marcas de expressão.

    Como parte dos procedimentos de Harmonização Facial, também serve para destacar o sorriso e deixá-lo ainda mais bonito! O Botox  pode diminuir as dores causadas pelo Bruxismo. Isso porque, com a paralisação do músculo, não há força para ranger e apertar os dentes.

    Em quanto tempo o Botox faz efeito?

    O efeito da aplicação de Botox é visível após dois dias e tem o pico máximo em duas semanas, quando estabiliza. O paciente deve retornar ao consultório 15 dias após o procedimento, para verificar a necessidade de eventuais retoques estéticos.

    O efeito do Botox é muito satisfatório, mas ele tem um prazo de duração. Nas mulheres, ele são de 4 a 6 meses, e nos homens até 4 meses em média. Isso porque, eles têm uma musculatura mais forte. Por isso, é preciso fazer reaplicações para manter o efeito da toxina botulínica.

    PARA QUEM É INDICADO?

    O Botox é indicado em casos de bruxismo, ATM, sorriso gengival e excesso de suor. Além disso, também atua para redução das dores de cabeça em pessoas com crises de enxaqueca. A toxina é grande aliada da estética e é indicada para aliviar linhas de expressão da testa e da região ao redor dos olhos.

    DENTISTAS ESPECIALISTAS

    Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia, qualificados para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Somos movidos pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidamos diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um.

    SEGURANÇA E CREDIBILIDADE

    São mais de 30 clínicas odontológicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso. Já atendemos mais de 1 milhão de pacientes em 19 anos de mercado. 9 em cada 10 pacientes indicam os nossos serviços! Venha transformar o seu sorriso com a Dental Arte, sempre com uma clínica odontológica completa pertinho de você!

    Indicações e cuidados do Botox

    Mesmo não sendo invasiva, você precisa de alguns cuidados. Afinal, trata-se de um procedimento estético que impacta diretamente na aparência do paciente. Assim, depois do procedimento, o paciente deve descansar por, pelo menos, cinco horas, para que ocorra a distribuição adequada do produto sob a pele.

    Não utilize cosméticos e nem realize massagens limpezas nas áreas do tratamento.

    Não faça exercícios físicos por dois dias depois da aplicação. Isso porque movimentos bruscos podem provocar a ida da toxina para músculos onde o relaxamento não é desejado. O mesmo pode acontecer se o paciente realizar viagens aéreas imediatamente após o procedimento.

    Quer agendar sua Avaliação? Então, clique aqui e fale com nossa Equipe!

    Agendar avaliação com um especialista

    SORRIA MAIS

    Dente com cárie: o que é, como identificar e qual o tratamento?

    Comer um docinho de vez em quando é algo que todo mundo gosta, certo? Longe de excluir definitivamente alimentos com

    Continue sua leitura
    Implante dentário dói? Confira as principais dúvidas agora!

    A vergonha do seu sorriso está atrapalhando a sua vida, mas você tem medo de realizar o procedimento de implante

    Continue sua leitura
    Tártaro no dente: como evitar?

    O tártaro no dente, ou cálculo dental, é uma condição perigosa para os dentes e para a saúde bucal como um todo,

    Continue sua leitura